quinta-feira, 16 de março de 2017

Jardim da praça do distrito Nova Cruz vira desordem de motos e bicicletas



Compartilhe

(Foto: cedida por moradores)
Nos últimos tempos O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) tem presenciado e também recebendo de moradores do distrito de Nova Cruz a informação da desordem no jardim da praça principal, o lugar das pessoas sentarem para usar internet bater um papo ou até tomar uma cervejinha, virou campo de corrida de bicicletas e até motos, podendo causar a acidente a idosos e outras pessoas que frequentam a praça, a pratica além de imoral é ilegal, mas as autoridades não se atentaram para o assunto.


A irresponsabilidade ou falta de consciência de quem abusa com motos e bicicletas no referido jardim nunca foi corrigida pelos responsáveis do poder público.

Está semana uma moradora do distrito mandou várias fotos para O Blog Deixa Comigo Macajuba, afim de levar ao conhecimento das autoridades.



Questionado sobre o assunto o fiscal do distrito disse que precisa da colaboração das pessoas e que tem que ser providenciado uma placa para tentar inibi esse ato, como existe próximo ao mercado de Macajuba.




Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451



 Publicidade 

 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google