quarta-feira, 15 de março de 2017

Jovem de Macajuba move ação na justiça contra candidato a vereador por causa de desentendimento no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Compartilhe

(Valquíria Albergaria, Foto: cedida por ela)
A jovem Valquíria Albergaria, move uma ação na justiça contra o Zé Augusto que foi candidato a vereador pela coligação “Com a Força do Povo” nas eleições 2016, durante o período eleitoral a jovem Valquíria fazia duras críticas a Luciano de Noé nas redes socais, Luciano foi candidato a prefeito pela mesma coligação de Zé Augusto, foi quando o candidato a vereador rebateu e fez duras críticas a jovem Val, saindo do âmbito da política, o fato aconteceu em setembro de 2016.

Na época o assunto repercutiu na cidade e deu o que falar.

Nesta terça-feira, 14 de março de 2017, aconteceria a primeira audiência sobre o caso, mas Zé Augusto não compareceu, segundo os autos do processo o pai dele informou que o candidato não morava em Macajuba.

Zé Augusto que reside em Salvador, foi procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e informou que não recebeu a intimação e que até procurou informações e que aguarda a intimação e que está a disposição para ir à audiência.

Na época do caso o administrador do grupo Cristiano Silva estava no campo de futebol e só viu a confusão minutos depois e tomou medida removendo Zé Augusto, já Valquíria saiu do grupo por conta própria, ambos não participam mais.

Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), responsável pelo grupo de WhatsApp, lamentou que as coisas tenho chegado a esse ponto e disse ter estima consideração pelos envolvidos, mas tem como obrigação deixar os internautas por dentro do desfeche do caso.

O grupo é de informação, mais infelizmente existem pessoas que usam para fins pessoais.



A direção engrossou as normas que são modelos nos principais sites do Brasil e nos últimos tempos a direção tem conseguido controlar e evitar que fatos como esse voltem a acontecer.





Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade 


 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google