segunda-feira, 27 de março de 2017

Moradores da Rua Severino Vieira em Macajuba pedem providencias a Embasa sobre falta de água



Compartilhe

(Escritório da Embasa em Macajuba)
Com o tempo quente e seco, o consumo de água aumenta, claro que é essencial economizar água, mas economizar como? Se tem lugares no município de Macajuba que a água some por vários dias, vai economizar o que não tem.

Nos últimos dias as reclamações sobre a falta de água voltaram a tona no município de Macajuba há 282 km de Salvador, sabe a matéria que O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) publicou informando que o abastecimento tinha dado uma melhorada, os internautas descordaram da matéria e levou ao nosso conhecimento alguns pontos do município com problema no abastecimento de água.

Em Nova Cruz os moradores passaram alguns dias com dificuldade no abastecimento de água, eles cobram da prefeita Mary um responsável pela manobra da água que resida no distrito.

Em Malhada Nova, á agua não caiu em todas as casas segundo relato de moradores.

Em Macajuba a rua Severino Vieira pede socorro, de acordo com os moradores há vários dias sem cair água os moradores estão revoltados.

O Problema se repete em varias ruas da cidade.

No Loteamento João Borges 1, o morador reclama da péssima qualidade da água.




Com a palavra a gerencia local da Embasa.


Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade 


 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google