terça-feira, 7 de março de 2017

Moradores reclamam de entulho na Rua Severino Vieira em Macajuba e setor de limpeza da prefeitura explica sobre o assunto



Compartilhe

(Foto: enviada por moradores)


Sendo sempre a voz do povo macajubense na tarde desta terça-feira, 07 de março de 2017, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), recebeu uma imagem mostrando entulho na Rua Severino Vieira em Macajuba.

A mensagem enviada ao Blog do Povo Macajubense diz: “Esse lixo já faz mais de 15 dias aqui na rua Dr. Severino Vieira em Macajuba. Não estamos conseguindo dormir com tanto cachorro brigando revirando o lixo para comer restos de comida. E sem contar que já está tomando a via principal, se continuar nesse ritmo irá impedir até a passagem dos carros”.

Na mensagem o morador ainda diz: “O Loteamento Milton Cardozo, foram colocados vários piquetes impedindo o caminhão do lixo passar. Então todo o pessoal do referido loteamento tem que jogar o lixo onde passa o carro e a prefeitura não está coletando”.



Entramos em contato com Joelson que faz parte do setor de limpeza da prefeitura de Macajuba e ele disse que o problema do entulho que não está sendo retirado é porque as caçambas estão na limpeza do açude do Parque Ramalho Sampaio e frisou que limpeza de entulho é feita com as maquinas da prefeitura e que assim que terminar a limpeza do açude irá realizar a limpeza dos entulhos na cidade.

Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451

 Publicidade

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google