quarta-feira, 12 de abril de 2017

Colégio Estadual de Macajuba, teve visita de líderes religiosos para reflexão sobre a pascoa e alunos contam que o colégio está melhorando após repercussão de matéria do Blog mais acessado da cidade



Compartilhe

Nesta quarta, 12 de abril de 2017, os alunos do Colégio Estadual Carlito de Carvalho em Macajuba, receberam líderes religiosos de igrejas locais, entre ele o padre Erivaldo da Igreja Católica de Macajuba, a reflexão sobre a páscoa aconteceu nos turnos da escola. Falando no Colégio Estadual, nos últimos dias os alunos têm informado ao Blog do Povo Macajubense, que os problemas têm começado a diminui, após a repercussão da matéria postada pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), na última quarta-feira,06 de abril de 2017, onde dizia, “Estamos a Deus dará” diz alunos do Colégio Estadual de Macajuba que chega a situação critica A queixa dos alunos eram que estavam sem vice-diretor noite, a diretora não comparecia no Colégio, falta de merenda sem vigia tinha saído uma funcionaria e faltava professor de inglês. A matéria repercutiu chegando a quase 3 mil visualizações levamos o problema ao conhecimento do RH do núcleo de Itaberaba. O assunto repercutiu o colégio realizou uma reunião com os pais dos alunos afim de falar das dificuldades encontradas no Colégio, o presidente da Câmara Ivanbergue Pamponet que foi na reunião, comentou na sessão da última segunda-feira,10 de abril de 2017, sobre a importância da presença dos pais na escola, o vereador Netinho do Xodó, falou da dedicação da atual diretora Conceição e elogiou. Segundo os alunos, os problemas começaram a ser solucionado no colégio Estadual, a o retorno dá merenda,eles já tem professores de inglês, o vice diretor vai continuar na escola e tem ido durante a noite a diretora Conceição e o vice diretor Renan estando mais presente na escola durante a noite. Um ótimo trabalho a todos do Colégio Estadual Carlito de Carvalho.

O intuito de nossas matérias é ser porta voz do povo Macajubense.

Sem liberdade não há informação



Publicidade
Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google