segunda-feira, 17 de abril de 2017

Jandira a macajubense que dará luz a quadrigêmeos tem parto previsto para está segunda-feira



Compartilhe

(Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Uma história inusitada, porém, muito bonita aconteceu com uma macajubense, que mora na região da Fazenda Queimadinhas, zona rural de Macajuba, Jandira de 30 anos que vai ter a 7ª gestação teve uma surpresa, ela que já teve gêmeos, se surpreendeu quando soube que vai ter quadrigêmeos, “ela contou reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que logo quando recebeu a notícia ficou meio pensativa, mas depois se acalmou, com a ciência da chegada dos 4 nenéns.

Quando soube a informação nossa produção logo procurou falar com Jandira que autorizou a matéria, o assunto repercutiu, a sociedade vem se solidarizando, os Blogs da região a exemplo do Site Ruy Barbosa Notícias, também divulgou.

Desde o início de abril, que Jandira está em Salvador, para os últimos exames antes do parto que está previsto para esta segunda-feira,17 de abril de 2017, por orientação médica o parto será cesáreo e tem ainda 7 meses de gestação, isso significa que os 4 bebes irão nascer prematuros.

Jandira está esperando três meninas e um menino, que Deus proteja Jandira durante o parto.



O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), estará acompanhando o caso.
Publicidade

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google