sábado, 8 de abril de 2017

Macajuba marca presença no protesto realizado pela diocese de Ruy Barbosa que reuniu fieis contra a reforma da Previdência



Compartilhe

(Protesto em Ruy Barbosa, Foto: WhatsApp)


Na manhã deste sábado dia 08 de abril de 2017, 23 paróquias de cidades da Chapada estiveram em Ruy Barbosa manifestando contra a reforma da Previdência, proposta pelo Presidente Michel Temer.



De acordo com a publicação do site Ruy Barbosa Notícias a concentração foi na Praça da Igreja Catedral por volta das 9:00 da manhã, onde realizaram caminhadas pela cidade com gritos de "Não a reforma da Previdência" e pedindo a saída do Presidente em exercício Temer.





O convite para a manifestação foi feito por Dom André De Witte, Bispo da Diocese de Ruy Barbosa em carta aberta, onde foi publicada no nos Blogs Deixa Comigo Macajuba e Ruy Barbosa Notícias.



Macajuba, marcou presença pessoas da igreja católica, representante do Sindicato dos professores e o vereador Everaldo Macêdo e Walter Lima representando a Rádio Comunitária.



No grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Cristiano Silva coordenador do Blog comentou sobre os protestos dizendo que é interessante, mas é preciso ter cuidado para não perder o foco e deixar alguns políticos se aproveitarem.


Publicidade

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google