sexta-feira, 21 de abril de 2017

Micareta de Ipirá, macajubense se apresentará juntamente com banda na segunda noite de festa



Compartilhe

(/Fotos Antonio Soares)
Aconteceu na noite desta quinta-feira, 20 de abril de 2017, o primeiro dia da Micareta de Ipirá, com o tema "To de Volta", a micareta teve início com o show estrondeante de Bell Marques que sacudiu a cidade.

A imprensa ficou encantada com o tratamento e respeito por parte da organização do micareta, além da Ipirá FM e a antena FM emissoras da cidade de Ipirá, outras mídias estiveram presente , O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) foi credenciado na festa, sendo lembrado pela organização com muito respeito, apesar de não que não pôde marcar presença, o coordenador Cristiano Silva, parabenizou o prefeito Marcelo Brandão em alguns grupos de WhatsApp e lembrou a perseguição sofrida ao Blog no São João de Macajuba.

De acordo com o site da Ipirá FM, o primeiro dia da Micareta de Ipirá com grande sucesso, em uma noite alegre e tranquila, levando uma multidão até o circuito do Micareta Tó de Volta. A festa deu inicio  as 19:00h, com uma queima de fogos que encantou a todos, depois a apresentação eletrizante da banda Bahia Show, a entregada da chave da cidade ao Rei Momo e o momento mais esperado da noite a apresentação de Bell Marques que levou o público a um de estado de viva alegria e prazer.



Na noite desta sexta-feira, feriado de tira dentes a festa continua além da atração principal Jamil, tem Fofocaê e a Banda 5 Segundos que tem como um dos integrantes da Banda o nosso macajubense Juninho Pamponet.
Publicidade

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google