segunda-feira, 17 de abril de 2017

Notícia triste: Cantor Neto Lima, ex- Vira e mexe, morre após moto colidir com animal na pista



Compartilhe

(Foto: Rede socais)


O cantor Neto Lima, ex-vocalista da Banda Vira e Mexe, morreu após colidir com a moto que pilotava com um animal que estava no meio da pista na localidade conhecida como Barrajado, em Aporá. Segundo informações obtidas pela reportagem do Site Alta Pressão, o acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, 17/05, quando Neto retornava de um show.

Ele não resistiu ao impacto e veio a óbito. O cantor Neto Lima atualmente estava em carreira solo com o nome artístico Neto Lima do Brasil. O corpo do cantor será removido pelo DPT e encaminhado ao IML de Alagoinhas.

Neto, que já esteve em Macajuba, chegou a conhecer o comunicador Cristiano Silva e sempre mandava as novidades de sua carreira a solo, a última novidade enviada foi na madrugada deste sábado, 15 de abril de 2017, Vira & Mexe já tocou várias vezes em Macajuba e tem um bom público na cidade que marcou época com grandes shows.

(ultima mensagem do cantor enviada ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Dia muito triste na música baiana.
Publicidade


Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google