sábado, 22 de abril de 2017

Passa bem os quadrigêmeos da macajubense Jandira, a mãe concedeu com exclusividade fotos dos bebes para O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Compartilhe





Na manhã desta quinta-feira dia 20 de abril de 2017 em Salvador, nasceram os quadrigêmeos de Jandira, que é de Macajuba no Piemonte do Paraguaçu há 282 km de Salvador



O parto cesariano foi realizado pela Dra. Elizabeth Bensabath, natural de Ruy Barbosa, Dr. Luciano Pinto, Dra Milla Jansen e Dra. Jessica Vieira. Foram no total de 4 obstetras.

Após três dias do parto, Jandira, continua em Salvador, ela e os bebês passam bem.

Jandira através do WhatsApp de sua cunhada mandou com exclusividade a foto dos quadrigêmeos para a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), as imagens foram autorizadas pelos pais do bebés a veicular com exclusividade no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

A assessoria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) reforçou que no município está existindo alguns maus intencionados criando problema, mas que não tem problema nenhum, “pode publicar”, afirmou a assessoria jurídica do Blog.









(Fotos cedidas pelos pais dos bebês com exclusividade ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), não pode ser copiadas sem autorização)


Publicidade


Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google