sábado, 20 de maio de 2017

Carlinhos Vidente faz previsões assustadoras no “Programa Raul Gil”; veja o vídeo



Compartilhe

Carlinhos Vidente previu filho de Neymar com Bruna Marquezine e a prisão de Lula


O “Programa Raul Gil” exibido no ultimo sábado,29 de abril de 2017, recebeu Carlinhos Vidente no quadro “Elas Querem Saber”. Além de falar sobre a vidência e sua família evangélica, ele fez diversas previsões para o Brasil, artistas e políticos.

“A política começa a melhorar do mês seis para o mês sete. Terá novas eleições”, afirmou Carlinhos, que também disse que “[Michel] Temer cai”. “Do mês seis, deste ano, em diante começa a mudar o Brasil praticamente em tudo”, completou ele sobre o assunto.

Ainda sobre política, o médium contou que o ex-presidente “Lula vai pagar caro e vai ser preso” e que “dois ou três delatores da Lava Jato perderão a vida” nos próximos meses.

Na sabatina, o vidente falou sobre um acidente envolvendo os cantores Leonardo e Eduardo Costa – que fazem turnê com o show “Cabaré”. “Eu via o Leonardo e o Eduardo Costa bastante machucados em um acidente saindo de um show de uma cidade pequena e indo para uma cidade grande”, revelou.

Sobre o futebol brasileiro, Carlinhos garantiu que “o Brasil vai ter um dos melhores times que ele já teve nos últimos cinco anos. Tite vai fazer um time de jovens, mas não ganha Copa do Mundo, quem leva de novo é a Alemanha”. Ele também previu que Neymar terá uma filha com Bruna Marquezine.

Assista ao vídeo:




Publicidade 

 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google