sexta-feira, 26 de maio de 2017

Drama: residência é incendiada após curto-circuito em geladeira em Macajuba e jovem moradora está precisando de ajuda após destruição



Compartilhe

(A casa ficou totalmente destruída, Fotos: cedida por internautas) 

Um drama triste foi vivido pela jovem (Desiane, (conhecida como Deizinha) aconteceu na tarde desta quinta-feira, 25 de maio de 2017 por volta das 14:30, a residência que fica no Loteamento João Pedreira em Macajuba onde mora a jovem de apenas 18 anos que mora com seu irmão menor de idade, foi incendiada e boa parte ficou destruída.



Abalada Deisiane contou ao Blog do Povo Macajubense, que a geladeira vinha com problemas, pois ela não tem condições de comprar uma, foi quando ela foi colocar na tomada, levou um choque e foi aí que começou a explosão, ela saiu correndo e pediu socorro aos vizinhos que ajudaram a conter o fogo, uma medica que estava próxima ao local examinou Deisiane.


A jovem que cuida do irmão menor desde o falecimento de seus pais, segundo ela contou a nossa reportagem seu pai faleceu a um ano atrás, ele trabalhava de gari para a prefeitura de Macajuba, desempregada e sem os pais a jovem teve a tristeza de ver boa parte da residência que mora sendo destruída, o fogo causado pela pane elétrica queimou, além do telhado e as paredes da residência, cama, roupas e até alimentos.


Deize que estava muito abalada quase não conseguiu falar com nossa reportagem e vizinhos o ajudaram a ela contar o que realmente aconteceu, Deisiane está na casa de uma cunhada.


Ao saber do ocorrido o vereador Allison Santana, disse no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que procurou Deiziane após o incêndio e passou para que a ação social tome as medidas que tiverem ao alcance e disse que orientou a jovem a procurar a prefeita para ver o que ela pode estar colaborando.



O vereador ainda postou: “É nosso dever independente de posição ou situação política. Isso pode acontecer com qualquer um de nós”.

Bruna que é assistente social em Macajuba, também se manifestou no grupo do Blog, quando soube do ocorrido: ” Boa noite grupo !!Só fiquei sabendo do acontecimento agora nós da equipe do CRAS juntamente com a secretária de ação social e a Prefeitura iremos tomar toda providência cabíveis para ajudar essa adolescente e seus irmãos. ”


Vamos esperar que o poder público faça algo, mas se você também quiser ajudar entre em contato com a nossa redação: (074)9 99959451.

 

Vídeo mostra os vizinhos tentando ajudar conter o incedio:




Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google