domingo, 7 de maio de 2017

Festa do Blog Deixa Comigo Macajuba: de volta a Macajuba depois de 2 anos Beto Botho levou o público a loucura na noite de sábado



Compartilhe

(Fotos: Junior Queiroz e Tina Cerqueira)


Na noite deste sábado 06 de maio de 2017, aconteceu a festa realizada pela RV Produções comemorando os 6 anos do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

A festa foi Tem Que Ter Xodó deu o ponta pé inicial, em seguida Neo Santana, com um show diferenciado agitando a galera, depois Marcio Oliveira pipocou com muita vaquejada e o forró aconchegante diretamente o macajubense irmão de Cristiano Silva que é coordenador do Blog mora em SP e tocou pela primeira vez em Macajuba.

O momento mais esperado foi a vez de Beto Botho, que voltou em Macajuba depois de 2 anos e levou o público a loucura, o momento emocionante da festa foi quando Beto Botho chamou Cristiano Silva no palco e com muita humildade tocou a música “Falando as Paredes” umas das canções de Beto que Cris mais curti, Cristiano Silva disse do carinho que o povo macajubense tem por Beto Botho e mesmo afônico por causa de uma gripe, ainda fez uma participação na música.




A festa foi tranquila, graças ao emprenho da equipe de segurança, nas redes socais internautas parabenizaram a organização.

Em breve mais informações da festa e Cristiano Silva estará divulgando um áudio, esclarecendo alguns pontos sobre a festa.

Obrigado! Pela colaboração de todos e pela presença.

Clique no link que vai abrir o albo de fotos da festa:

https://www.facebook.com/pg/www.blogdeixacomigomacajubaacebook/photos/?tab=album&album_id=877063329114858 


Veja um dos vídeos:
   
Publicidade

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google