sábado, 13 de maio de 2017

Jovem divulga texto parabenizando trabalho de motorista de ambulância do distrito de Nova Cruz



Compartilhe

(Foto: Internet)

Na manhã deste sábado, 13 de maio de 2017, o jovem Lucas Macedo, enviou para a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba um texto parabenizando e reconhecendo o trabalho de um dos motoristas que dirige a ambulância do distrito de Nova Cruz, na tarde da última sexta-feira, 12 de maio de 2017, O Blog reproduziu uma matéria com uma  reclamação feita ao referido motorista, mas o texto enviado por Lucas mostra uma versão diferente e elogia o motorista.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) cumpre com seu papel em ser a voz do povo, seja para elogiar ou reclamar.

Veja o texto:

"Quero dar os meus parabéns pela competência de Zé de Rita, o motorista da ambulância, pelo que ele fez comigo nessa noite de sexta feira dia 12/05 que se não fosse ele eu não estaria bem e poderia nem estar vivo também pelo fato de estar com febre alta e com fortes dores de cabeça... ele mesmo estando com o carro cheio e vendo que meu caso não era bom ele deu um jeito de mim levar e eu tive um ótimo atendimento. Parabéns pela sua competência cara e que Deus te abençoe e ilumine a sua vida!! Ass: Lucas Macedo"


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google