terça-feira, 16 de maio de 2017

Macajubense que mora em Salvador necessita urgentemente de ajuda para voltar para sua terra natal, vamos colaborar



Compartilhe

(Tainá macajubense que precisa de ajuda para retornar para sua terra natal)

Na tarde desta terça-feira, 16 de maio de 2017 O Blog do Povo Macajubense recebeu um apelo de uma macajubense que está em Salvador e necessita retornar com sua mudança para Macajuba.

“Mim chamo Tainá, sou de Macajuba, estou aqui em Salvador faz um tempo conheci uma pessoa e tive duas filhas, uma hoje tem dois anos e a outros 7 meses.

Infelizmente meu relacionamento não deu certo e tenho que voltar pra Macajuba, peço a vocês quem poder mim ajudar na mudança, mim ajude estou desempregada.

O carro para levar minha mudança é caro. Quem poder colaborar procure o blog Deixa Comigo Macajuba de Cristiano Silva ou Sandra esposa de Paulo do Motor Serra que é minha irmã que mora na Rua Dr. Severino Vieira.

Fui despejada e o único lugar que tenho para ir é voltar para minha cidade, conto com a colaboração de todos, só tenho essa semana pra deixar a casa que estou aqui em Salvador. Deus abençoe a todos, em nome de Jesus”.

O frete do carro para levar a mudança de acordo com Tainá é de R$ 500,00 (quinhentos reais) e ela ainda tem que viajar em outro carro ou ônibus com as crianças até Macajuba, pois no carro da mudança não da.

A secretaria de assistência social de Macajuba foi procurada, mas de acordo com Tainá disse que não podia ajudar, Tainá vota em Macajuba em todas as eleições.

Alguns vereadores foram procurados, mas não deu nenhuma ajuda até o momento.



Se você puder ajudar entre em contato com nossa redação (074)9 99959451


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google