quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeita Mary pede retirada de camelôs visitantes durante a semana em Macajuba



Compartilhe

(Foto cedida pelo camelô)

Na manhã desta quinta-feira, 11 de maio de 2017, um a atitude administrativa da prefeita Mary Marques Dias, dividiu opinião, a prefeita pediu a retirada de camelôs próximo a praça de Eventos durante a semana.

Um camelô enviou uma mensagem para nossa redação, “ Aqui é um camelo de roupas que trabalha as vezes aqui em Macajuba só que hoje ao armar a barraca a prefeita dá cidade veio e mandou nos desarma a barraca e ir embora empatando de trabalhar na cidade chegou até ameaça de chamar a polícia” segundo o camelô ele é da cidade de Cicero Dantas e já tinha mais de 3 anos que ele arma barraca nos dias de semana em Macajuba, e que se dirige até a cidade todo mês e que eles pagam o imposto ao fiscal.

O camelô Magno, ainda enviou um áudio e pediu que Cristiano Silva vinculasse na rede social.

A medida tomada pela prefeita Mary divide opinião, uns apoia já que os camelôs são de outro local e não deixa nenhuma renda no município, já outros é contra a atitude da prefeita.

Procurada pelo assunto a prefeita Mary Dias, disse ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), ” Nossa cidade não é palco de desordem, armaram as barracas sem permissão do fiscal, como também não foram a prefeitura tirar a licença de apenas R$ 7,00.



Não podemos permitir estes atos. Concorda? ” Essas foram as palavras da prefeita Mary sobre o assunto.




Publicidade 




 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google