segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vereador de Macajuba denuncia, carro pipa está sendo abastecido com água suja



Compartilhe

(Fotos divulgadas pelo vereador Everaldo Macêdo(PT)


Na noite da última sexta-feira, 19 de maio de 2017, o vereador de oposição Everaldo Macêdo (PT) divulgou uma denúncia que requer uma apuração por parte da gestora Mary Dias.

Confira o texto postado pelo edil nas redes socais:


CARRO PIPA DO PAC 2 - PREFEITURA DE MACAJUBA.



Caros amigos macajubenses, ontem por volta das 15:30 h. recebemos uma denúncia de moradores do Loteamento João Borges, de que o carro pipa do PAC 2, doado ao Município de Macajuba pelo Governo Federal da ex-presidente Dilma Rousseff, com o propósito de levar água potável às famílias vítimas da seca que assola o nosso município, têm sido usado para outros serviços que nada tem a ver com a sua finalidade.

Uma prova desse descaso, foi o flagrante dessa denúncia onde o dito carro pipa estava sendo abastecido com água suja que segundo os moradores, recebe esgotos com dejetos humanos além de lixo.




Isso é um descaso com a higiene do reservatório deste carro, pois ao transportar água impura, coloca em risco a saúde da população que recebe água para consumo humano por meio deste veículo. Pedimos à senhora prefeita, ao secretário ou responsável pelos transportes do município que tenham mais respeito pelos macajubenses.




Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google