terça-feira, 18 de julho de 2017

Babado: ex-prefeito de Macajuba poderá ser candidato a vice de Luciano de Noé nas eleições de 2020



Compartilhe

(Luciano de Noé)


Tem apenas 7 meses que a prefeita Mary Dias assumiu a prefeitura de Macajuba ainda vai ter as eleições 2018, mas os comentários sobre as eleições 2020 já circulam nas ruas e nas redes socais.

Um babado fortíssimo que surgiu essa semana nos bastidores da política macajubense foi que Nelson Brandão (PMDB) poderá ser candidato a vice-prefeito de Luciano de Noé nas eleições 2020.

Nelson Brandão assumiu a prefeitura em 2015 e acreditam-se que ele encerrou seu mandado insatisfeito com o grupo do PMDB, embora a família Brandão ter contribuído e muito para a vitória de Mary Dias, apesar de algumas críticas parte da população foi compreensiva com o ex-prefeito Nelson que assumiu o município em um momento de muita tristeza e turbulência.

Procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Nelson não quis falar sobre o assunto, mas não descartou a possibilidade.



Vamos acompanhar o desenrolar dos fatos, pois existe muita “água para rolar em baixo da ponte” durante esses 4 anos na politica macajubense.

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google