terça-feira, 18 de julho de 2017

Depois de muita cobrança há 2 anos problema de iluminação pública na Rua Aurora em Nova Cruz é resolvido



Compartilhe

(Foto: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


O refletor que fica na rua Aurora no distrito de Nova Cruz próximo da redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) estava cerca de dois anos apagado e a rua está no escuro.

Muitas cobranças no Blog e até o responsável pela área chegou a se irritar dizendo que não iria mais colocar o refletor na referida rua.

Alguns vereadores chegaram a cobrar, mas o problema não era resolvido, as vezes a justificativa era que faltava material.

Em uma de sua matéria O Blog Deixa Comigo Macajuba relatou que os moradores já estariam achando ser algum tipo de retaliação por ser na rua do Blog.

O comunicador Cristiano Silva, esteve na manhã desta terça-feira, 18 de julho de 2017 na prefeitura e a prefeita Mary informou que o problema já havia sido solucionado e que a rua teria que ser iluminada como as demais, sobre a rua Mariano Vieira também em Nova Cruz, a prefeita informou que está faltando estoque de algumas lâmpadas, mas que a prefeitura já está agilizando.

A prefeita ainda relatou que O Blog está sempre falando a verdade.

Mary Dias atual gestora do município vem se destacando pelo pulso firme com os prepostos da prefeitura para resolver os problemas do município.






Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google