sábado, 15 de julho de 2017

Evani Cosméticos: Dicas para se manter cheirosa a todo instante



Compartilhe

(Fotos cedida por Evani Cosméticos)

Não é novidade alguma a fama da mulher em amar perfumes, assim como, de gostar de se sentir sempre perfumada, e é verdade, que mulher não ama se sentir sempre cheirosa?

Desodorante


Com nosso clima de temperaturas elevadas, principalmente quem trabalha fora ou fica o dia inteiro longe de casa, é importante ter o cuidado de carregar uma amostra extra na bolsa para reaplicar durante o dia e se manter cheirosa. Porém, se certifique de estar com a pele seca, para que o produto penetre melhor. Na hora de escolher, opte pelo que seja adequado para o seu tipo de pele e, mais uma vez, lembrando, se você costuma usar perfume ou hidratante perfumado, evite desodorantes que contenham fragrância, para que os odores não briguem entre si.




Atenção, caso você sofra de sudorese excessiva e consequente mau cheiro nas axilas, o que muitas vezes pode nem perceber, o mais indicado é procurar um especialista que irá indicar o tratamento mais adequado e, em alguns casos, um desodorante manipulado.

Hidratantes e perfumes


Não tem nada pior que um ambiente fechado com misturas de odores, isso pela manhã, então, é totalmente desaconselhável. Existem pessoas alérgicas e outras super sensíveis que chegam a passar mal com cheiros fortes. Pois bem, a dica é procurar usar hidratantes e body sprays que sejam da mesma marca e contenham a mesma fragrância ou um hidratante sem cheiro, para que só o cheiro do perfume prevaleça. E mais, hoje já existem kits com o mesmo cheiro, o que é ótimo para potencializar o perfume. Pela manhã, aplique o creme no corpo, em especial ombros o colo, borrife só um pouco do perfume. Mais tarde, ou ao final do dia, reaplique o perfume para resgatar a fragrância e ficar com a sensação de frescor.



Uma dica que nunca é demais repetir, é que ao aplicar a colônia, você não deve ficar esfregando com os dedos, mas apenas borrifar na pele e deixar penetrar, para que a fragrância mantenha seu odor por mais tempo e você fique sempre cheirosa. E as partes mais quentes do corpo onde passam mais sangue são as mais indicadas, assim, o pulso, o pescoço e atrás da orelha são os melhores locais para aplicar o perfume.

Outra medida que não deve ser subestimada na hora de garantir roupas mais cheirosas, inclusive lençóis, fronhas e, claro, suas peças de roupas, é pedir para sua passadeira (ou você mesma, se for quem passa suas roupas), usar sprays de perfume desenvolvidos especialmente para tecidos, e borrifar nas peças, antes de passar o item e garantir um odor agradável e suave.

EVANI, COM OS MELHORES COSMÉTICOS DE NOVA CRUZ

Venha conferir uma infinidade de perfumes

Evani Cosméticos cheirosa como você

Rua popular 1 Nova Cruz,distrito de Macajuba



Divulgue sua publicidade aqui no Blog de maior credibilidade em Macajuba ligue para o nosso departamento comercial (74)9 99959451.




Para chegar nossas matérias em seu WhatsApp, basta salvar nosso número e pedir para receber (74)9 99959451


 Publicidade


 Tudo em um só lugar, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google