segunda-feira, 24 de julho de 2017

Transporte escolar do Jundiá em Macajuba preocupa mães de alunos



Compartilhe

(Foto enviada por mães de alunos)

Há alguns dias a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) vem recebendo algumas informações e pedido de moradores da região da Fazenda Jundiá zona rural de Macajuba, que seja levado a público alguns problemas do transporte escolar da localidade.

De acordo com a denúncia o veículo vem apresentando problemas mecânicos constantemente o que tem deixado algumas mães de alunos preocupas.

Uma das mensagens enviada ao Blog diz:

“Quero fazer uma reclamação para você fazer uma matéria em relação ao ônibus que faz linha para o Jundiá está com vários problemas inclusive o limpador do para-brisa está quebrado, teve um problema no pneu, na mesma semana o vidro quebrou sozinho.

O ônibus está em mal condições para carregar estudantes, estou reclamando por que sou mãe de alunos e sei o risco que meus filhos estão correndo. ”

Essa foi uma das reclamações enviada para a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) as mães pedem para não serem identificadas por medo de qualquer tipo de perseguição.

Problemas mecânicos em veículo é natural, mas por que o transporte escolar do Jundiá está tendo tantas falhas mecânicas em poucos dias?

Entramos em contato com Alexandro Macedo responsável pela empresa de transporte escolar em Macajuba, que disse que irá verificar a situação.





Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google