quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Blog Deixa Comigo Macajuba conversa com coordenador de esporte do município sobre algumas cobranças



Compartilhe

(Foto: Cristiano Silva/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Nos últimos dias O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) presenciou e também recebeu algumas cobranças no esporte no município de Macajuba, uma delas foi o campo de Futebol Euredes Teles na Popular em Nova Cruz que tem muito mato e os jogadores estavam tendo que fazer a limpeza para jogar bola, ainda de acordo com os moradores o campo só passa por manutenção uma vez por ano quando acontece o evento Torneio do Vinho.

Marcelo São Leão que assumiu recentemente a coordenação de esporte do município de Macajuba, informou que a limpeza do campo acontecerá ainda está semana, o motivo foi que a limpeza estava sendo feita em outros locais do município.

Outra cobrança é trave de vôlei a pedido de alguns jovens que praticam o esporte no distrito, essas traves não fazem na região, mas de acordo com Marcelinho já está sendo providenciada.

O coordenador de esporte disse que foi feito um raio x do que está precisando no esporte no município e que materiais esportivos já começaram a ser distribuídos.

O novo coordenador de esporte informou também que está tendo reuniões está semana para decidir os últimos detalhes para o início do campeonato municipal.

Marcelo conversou com a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) na noite desta quarta-feira,02 de agosto de 2017.

O filho do vereador Toi, assumiu a coordenação já que o município não tem secretaria de esporte

De acordo com o diário oficial da prefeitura de Macajuba, Marcelo São Leão assumiu o cargo desde 03 de maio de 2017, um bom trabalho! ao novo nome do esporte em Macajuba.


Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google