terça-feira, 29 de agosto de 2017

Mãe que tem crianças com paralisia cerebral conseguiu comprar tanquinho de lavar após bingo realizado neste domingo em Macajuba



Compartilhe

(Fotos: Secâo da Loja Center Móveis)

Quem não lembra da matéria que o Blog do Povo Macajubense postou aqui sobre a história de Analice de 24 anos, conhecida como Shai, moradora da Fazenda Santana na região do Angelim em Macajuba, vive há 6 anos uma luta para cuidar de seus dois filhos, Deise de 4 anos e Kaio de 6 anos, ambos com paralisia cerebral.

Neste domingo,27 de agosto de 2017, foi realizado um bingo no Bar Ranchão de Nega, para arrecadar fundos para a compra de um tanquinho de lavar para facilitar a vida da mãe que luta com os dois filhos com paralisia cerebral.


O tanquinho foi entregue na tarde desta segunda-feira,28 de agosto de 2017 pela equipe da Loja Center Móveis, Nega do Bar Ranchão e Shai agradecem a todos que colaboraram.


Depois da matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), o acompanhamento do poder público com as crianças tem melhorado.



Vale lembrar que um primo do comunicador Cristiano Silva também doou um carneiro para um bingo em benefício das crianças que acontecerá em breve.

Publicidade 




 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google