segunda-feira, 28 de agosto de 2017

MAIS DE 100 FAMÍLIAS SERÃO BENEFICIADAS PELO PROGRAMA LUZ PARA TODOS NO MUNICÍPIO DE MACAJUBA.



Compartilhe



Na última semana, Luciano e João Cintra foram mais uma vez a Salvador buscar projetos que beneficie nosso município. Dentre os inúmeros compromissos da dupla na capital baiana, eles tiveram uma reunião bastante positiva com o Superintendente de Energia e Comunicações, Sr. Celso Rodrigues.

Durante a reunião, o Superintendente avaliou as demandas de Luciano e João a respeito do Programa Luz Para Todos e liberou mais algumas obras para o município. Ao todo, os projetos liberados para Macajuba beneficiarão mais de 100 famílias da zona rural. O superintendente fez questão de destacar o empenho que Luciano e João vêm tendo ao longo dos anos para buscar liberações de projetos para o município.

Nessa última reunião foram liberadas algumas regiões que estavam há anos esperando para serem beneficiadas. Além dessas novas liberações, o superintendente reafirmou o compromisso com projetos que já haviam sido liberados, mas ainda não foram iniciados. As regiões que serão beneficiadas nos próximos meses serão: Tenório, Várzea, Veneza, Verbenia (Iramaia), Volta, Estaleiro, Paió, Navegantes e Jundiá.

O Superintendente, Sr. Celso, fez questão de documentar as liberações fornecendo uma planilha assinada e carimbada pelo mesmo, onde escreveu: “Atendimento ao Sr. Luciano Pamponet, liderança do município de Macajuba, em 23/08/2017. Obras LPT atendidas. ”.



O Sr. Celso aproveitou a oportunidade para relembrar o compromisso que o governador Rui Costa tem com o município de Macajuba e colocou a Superintendência de Energia e Comunicações a disposição de Luciano para futuras reinvindicações em prol do povo macajubense. “É sempre gratificante receber o amigo Luciano em nosso gabinete. Venho acompanhando o empenho dele há anos nessa busca por liberações de projetos do Programa Luz Para Todos. ”.


Luciano e João ainda estiveram na CDA (Coordenação de Desenvolvimento Agrário) solicitando a liberação de títulos de terra para pequenos agricultores do município. E, também, estiveram reunidos com o presidente da Desenbahia, Otto Filho, para tratar de assuntos de interesse dos macajubenses.

Luciano avaliou como positiva a viagem a Salvador e fez questão de lembrar que essas viagens a capital sempre fizeram parte da sua vida, pois são em momentos como esse que as portas se abrem para trazer benefícios para a população do nosso município. João Cintra avaliou com gratificante poder contribuir na construção de projetos que beneficiem a população carente de Macajuba.




Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google