segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Notícia que CIPE havia matado dois em Macajuba, saiba a verdade dos fatos



Compartilhe

(Foto ilustrativa)
Na noite desta segunda-feira,07 de agosto de 2017, circulou nas ruas de Macajuba e nas redes socais a informação que a CIPE, teria matado dois homens, o comentário se alastrou e os blogs locais procuraram apurar a informação, que não passou de um boato, que não se sabe de onde veio.

Através de policiais locais fomos informados que a CIPE, não matou e nem prendeu ninguém em Macajuba na noite desta segunda-feira (07).

Alguns casos aconteceram no fim de semana em Ruy Barbosa e um assalto nesta segunda-feira, que foi noticiado pelo Site local Ruy Barbosa Notícia e em Macajuba a única ocorrência foi uma prisão feita na localidade da Volta no último sábado, 05 de agosto de 2017.

Por tanto graças ao nosso bom Deus a cidade está em paz e as pessoas devem ter cuidado, com essas informações sem fundamentos, o ideal é que leiam os blogs da cidade, pois qualquer ação policial é enviada pela polícia para os blogs, ao invés de sair por aí falando o que não sabe deixando a comunidade em pânico.




Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google