sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Prefeitura está fazendo serviço em lago no Loteamento João Borges e as críticas estão se transformando em elogios



Compartilhe

(Fotos cedidas por moradores)
Quem não lembra das reportagens feitas aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), em 2014 , Atendendo a pedidos dos moradores do Loteamento João Borges, a reportagem do Blog deixa comigo Macajuba, foi até o local, onde, na época da administração do saudoso Sr. Fernão Dias, reabriu uma enorme lagoa que havia sido entupida pelo ex-prefeito Tarciso. Na ocasião as pessoas estavam no meio da lama, cercadas de mato e recebendo visitas de insetos, etc.

Na época muitos moradores disseram estarem prejudicados, alguns até acreditaram ser algum ato de perseguição política.

Agora a prefeitura está dando um trato no local e os moradores do bairro tem elogiado o serviço, surgiu o comentário na cidade que a prefeita Mary estará fazendo no local uma fonte luminosa e uma passarela ou é uma passagem para carro, algo do tipo.


Nossa reportagem conversou com a prefeita Mary que disse que de início está limpando a área, muito ratos e cobras foram retirados e que o lago é uma fonte de minação que abastece a Praça de Eventos.

Agora é esperar que a velha polêmica do lago sujo chegue ao fim.


 


Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google