terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba começou mais cedo e foi mais rápida nesta segunda-feira



Compartilhe

(Foto e vídeos, Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


A sessão da câmara municipal de vereadores de Macajuba nesta segunda-feira,21 de agosto de 2017, iniciou em novo horário, antes a sessão começava as 19:30 agora está começado as 19 horas.

Nesta segunda (21) a sessão foi rápida, o assunto destaque foi, foi a realização da Festa de Vaqueiros, que acontecerá nos próximos dias 02 e 03 de setembro 2017 e será realizada pela Associação Macajubense de Vaqueiros e pela Prefeitura de Macajuba.

A festa de Zé de Rita no último sábado, 19 de agosto de 2017, também foi comentada na sessão.

Isack falou sobre o atendimento no hospital que teve a demora de uma das enfermeiras para atender uma parturiente e ressaltou a falta de convenio com o hospital de Ruy Barbosa.

O Vereador Ivan esclareceu que o funcionamento da câmara está sendo de segunda à sexta, das 07h às 13h e em dias de sessão das 19h até o término de cada sessão, sendo que a tolerância para o início das sessões é de 15 minutos, Ivan apresentou aos vereadores o balancete dos meses na casa legislativa.

Os vereadores Everaldo Macêdo e Allison Santana, estiveram ausentes na sessão desta segunda-feira.

Veja o vídeo com a fala de Hugo Macedo:



Veja a fala com o vídeo de Isack:




Observação: acompanhe na integra a sessão ao vivo aqui pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) a parti do dia 01 de setembro, se você quiser botar o banner do seu comercio para divulgar durante a transmissão entre em contato com o nosso departamento comercial, (074) 9 99959451


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google