sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Após matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba problema de vazamento de água na travessa Tancredo Neves é resolvido, mas reclamações em outras ruas com problema de abastecimento continua e população ainda aguarda audiência pública na Câmara



Compartilhe

(Foto cedida por moradora)
A cerca de uma semana atrás O Blog do Povo Macajubense postou uma matéria a pedido dos moradores da Travessa Tancredo Neves em Macajuba, que tinha um buraco vazando água e por isso a rua estava há 15 dias sem água.

Após a nossa publicação o problema foi resolvido a Embasa fez a parte dela e a prefeitura também, a moradora que relatou o assunto a público, fez questão de levar a público novamente que o problema foi resolvido.

Algumas ruas estão pedindo melhoria no abastecimento de água como é o caso da Rua Tomé de Souza em Macajuba e na Rua Mariano Vieira em Nova Cruz.



A população aguarda ansiosa a audiência pública na Câmara de Vereadores sobre o problema, a ideia foi sugerida pelo vereador Neto Macedo e acatada pelo presidente da Casa Legislativa de Macajuba, mas a data da audiência pública ainda não foi marcada.

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google