terça-feira, 19 de setembro de 2017

Blogueiro agita a cidade com concurso o mais elegante e matéria é destaque no Jornal Tribuna da Chapada



Compartilhe

(Cristiano Silva)

Macajuba, especial para TC- o blogueiro Cristiano Silva, administrador do DCM-“Deixa comigo Macajuba”, considerado um dos melhores da Chapada Diamantina, além dos mais bem informado desta cidade, inovando como sempre, além de polemico, está agitando a esta cidade,bem como  localidade de Nova Cruz,onde reside e gerencia seu blog
Já na sua quarta edição, a competição tem agradado em cheio os participantes, principalmente os de tenras idades que ver no evento, a oportunidade de faturar uma graninha a mais e aparecer nas redes sócias numa tentativa de se auto promover e seguir na carreira de modelo.
A disputa está acirrada, a emoção continua. A competição Sou Elegante de Casaco, vale R$ 200,00 em prêmios e, está sendo liderada por Roqueline Souza, detendo até o momento 51 por cento dos votos dos internautas.
Com 51 % dos votos Roquelina Souza, continua na disputa
A direção do blog solicita aos internautas que vote na elegância e não por amizade. Já na segunda Rodada da primeira Fase:Renata Sampaio e Jamile Oliveira estão disputando. A votação é válida até 21 /09/2017, as 12:00
Essa foi a matéria postada no Jornal Tribuna da Chapada do grande Jornalista Everildo, que agora, além do jornal impresso tem o jornal online.
Confira clicando no link: 




Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google