sábado, 9 de setembro de 2017

Campeonato municipal de Macajuba começa neste sábado e jogador do time de Santa Luzia é proibido de participar, assunto “pegou fogo” nas redes sociais



Compartilhe

(Foto Divulgação)
Neste sábado, 09 de setembro de 2017, começa o campeonato municipal de futebol em Macajuba, que é promovido pela prefeitura de Macajuba, mas bem não iniciou, uma polemica já foi levantada, foi sobre a suspensão de alguns atletas que estão proibidos de jogar, com destaque para o jogador Renan Macêdo (Moral) que é do time de Santa Luzia, a notícia da punição foi dada pelo próprio Renan no grupo de WhatsApp do Blog Macajuba 24 Horas Online, o jogador postou:

“ Minha escola campeã geral das olimpíadas de Utinga. Parabéns aos lixos perseguidores de Macajuba por promover minha exclusão no campeonato municipal. Isso é prova dos lixos que estão a frente de Macajuba. Que ela ajuda e mora, pois não vou salvá-la. *cidade morra e afunde” palavras de Renan.

Em seguida a vereadora Vanda da Malhada Nova ironizou, postando a seguinte frase: “Que professor, hem”... e Renan respondeu: ” O melhor da chapada” e Vanda voltou a ironizar “a ta kkkkkkkkkk”.

Foi quando Marlon Prata um dos braços direitos da gestora Mary postou a divulgação do campeonato e Renan disparou um áudio se referindo a Marlon, onde segundo Renan, Marlon teria sido o principal mentor pôr a exclusão do jogador de Santa Luzia do Campeonato municipal.

O Blogueiro Danilo Oliveira, que é administrador do grupo postou: “Renan infelizmente terei que removê-lo devido algumas palavras de baixo calão reproduzida em seu áudio” e removeu Renan.

Procurado pela reportagem Renan acredita diz que seja perseguição política, pois teve outros casos e não foram punidos e que ele não brigou, apenas questionou sobre a qualidade da medalha.

Já Marcelo São Leão, que é coordenador de esporte do município de Macajuba disse que foi uma decisão da comissão e que tem outros atletas que também foram punidos.

Outro assunto pertinente ao campeonato municipal de Macajuba foi a exclusão da imprensa para cobertura ao vivo, o vice-prefeito Murilo comunicou que o estádio não tem condições para a cobertura da imprensa durante os jogos, mas que isso não impede que a mídia local divulgue os resultados dos jogos, a informação foi passada quando a imprensa local pediu uma coletiva sobre o campeonato, que lamentavelmente não aconteceu.

A reunião para a entrega do material esportivo aconteceu na última quarta-feira, 06 de setembro de 2017 e não contou com a presença do coordenador de esporte Marcelo São Leão que estava com problemas de saúde. 


(Foto: Blog Macajuba 24 Horas Online)

O campeonato começa neste sábado, (09) com o jogo entre Palmeiras X Barcelona

Confira a Tabela completa:


O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) estará levando os resultados dos jogos até você.

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google