segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Comunicador Cristiano Silva estreia programa de músicas, entretenimento e informação na noite desta segunda-feira, saiba mais



Compartilhe


(Cristiano Silva)


As novidades não param no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), depois da criação do dia D, onde cada anunciante tem um dia do mês especifico para ser compartilhado nas redes sociais, novidade que começou desde o mês de agosto.

Na última quinta-feira,14 de setembro de 2017, o blog apresentou duas novidades uma delas foi a transmissão ao vivo da sessão da Câmara de Vereadores, onde o áudio é veiculado na página do Blog no Facebook, de acordo com os internautas o áudio estava nítido.

Logo depois da sessão foi fechado um contrato com blogueiro Max Ribeiro, no contrato Max será fotografo de eventos na cidade, nos fins de semana, incluindo a cobertura do Campeonato municipal, ajudará acompanhar o grupo do Blog no WhatsApp, a contratação se deu por conta da dificuldade de Cristiano Silva manusear a Câmera sem profissional por causa das limitações do comunicador.


Nesta segunda-feira, 18 de setembro de 2017, O Blog lançará mais uma novidade, um programa de músicas e entretenimento apresentado por Cristiano Silva, o programa será semanal, e irá ao ar todas as segundas-feiras das 19:00 as 22:00 horas e será apresentado direto da redação, o áudio será exibido na página do Blog no Facebook, como acontece nas sessões, os internautas poderão participar pelo WhatsApp ou Facebook.



Publicidade 




 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google