segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Embasa explica sobre carros pipas de Ruy Barbosa pegando água no reservatório de Macajuba



Compartilhe

(Fotos cedidas por moradores)

Na tarde da quinta-feira,14 de setembro de 2017, O Blog do Povo Macajubense recebeu imagens de um carro pipa da cidade de Ruy Barbosa pegando água no reservatório do escritório da Embasa em Macajuba.

O macajubense que enviou as imagens escreveu: “Aí Cristiano a falta de água em Macajuba e os povoados os carros pipas de Ruy Barbosa pegando água não é a primeira vez”.



Já na manhã desta segunda-feira, 18 de setembro de 2017, a moradora do povoado de Santa Luzia postou no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

“Eu queira avisar que na estrada tem um cano de água quebrado e aqui em Santa luzia não tem água”.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contato com o escritório da Embasa local que informou que é uma parceria da Embasa com a prefeitura de Ruy Barbosa, que fornece água para algumas regiões de Ruy Barbosa e que as vezes busca no escritório da Embasa de Macajuba e que isso é uma ordem da Embasa regional.

Sobre a dificuldade de água no povoado de Santa Luzia a Embasa local irá verificar.






Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google