terça-feira, 19 de setembro de 2017

Equipe Esquadrão MA de Macajuba esteve em Lauro de Freitas na 8° etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu



Compartilhe

(Fotos cedias pela equipe do Jiu-jitsu Esquadrão MA de Macajuba)

A equipe de Jiu-jitsu Esquadrão MA de Macajuba, comandada pelo professor Washington Santos (Tinho Jacaré), esteve em Lauro de Freitas na 8° etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu da FBJJMMA, nesse domingo dia 17/09/2017

Mais uma vez a equipe Leandro Carvalho/Nova União conquistaram medalhas e representaram nossa cidade. Foram 4 medalhas, duas de ouro e duas de bronze: Cleber (bronze), Lego Brito (bronze), Valquiria Albergaria (ouro) e o professor Tinho (ouro). Participaram também do campeonato os atletas Vando Silva, Orlei Macêdo, Claudenildo e Henrique.



Os alunos do CTRB - Ruy Barbosa, comandada pelo professor Marco Souza, também marcaram presença e conquistaram medalhas: Uga Ribeiro conquistou ouro na categoria Master, Prata no Absoluto Master e Prata na Adulto pesado; Eduardo Amaro bronze adulto meio pesado; Paulino Macedo bronze adulto médio. Os atletas contaram com apoio da Capitalbets.com.br.


As equipes contaram com apoio da Prefeitura de Macajuba que vem ajudando e incentivando o esporte em nosso município.

Uga (CTRB) - prata
Amaro (CTRB) - bronze
Professor Washington (Tinho) - ouro

Paulinho (CTRB) - bronze
Valquiria Albergaria - ouro
Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google