quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Governo da Bahia realiza Cadastro Ambiental Rural gratuito no interior do estado



Compartilhe

(Foto: Divulgação)
Por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), o Governo do Estado está realizando gratuitamente o Cadastro Ambiental Rural (CAR) em diversos municípios baianos. A iniciativa visa regularizar os imóveis rurais, possibilitando o acesso aos benefícios previstos no Código Florestal.

Em Macajuba, o cadastro também é realizado de forma gratuita de 25 de setembro de 2017 a 06 de outubro de 2017, no Centro Comunitário (Clube).

Na Bahia, a inscrição é conhecida como Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir).



O público-alvo é formado por pequenos agricultores, independentemente do tamanho de sua terra, até àqueles que possuam imóveis rurais com até quatro módulos fiscais (120 hectares) e que desenvolvam atividades agrossilvipastoris, incluindo assentamentos e projetos de reforma agrária e as comunidades tradicionais que façam uso coletivo do seu território.


Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google