quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Lamentável: veio a óbito um dos jovens que sofreu atentado na região de Santa Clara



Compartilhe

(Foto Facebook)
Uma notícia triste, na madrugada desta quinta-feira,28 de setembro de 2017, por volta 01: 10 da madrugada o jovem Elder Santos Brito de 23 anos veio a falecer, a informação foi confirmada por familiares e amigos, o jovem estava no hospital de Ruy Barbosa, estando com a bala alojada no pescoço, desde que sofreu o atentado no último 19 de agosto de 2017, na localidade conhecida como Santo Antônio, que fica próximo a Santa Clara município de Ruy Barbosa.

O sepultamento de Elder está marcado para as 16.30 (quatro e meia) desta quinta-feira (28) no Povoado de Santa Clara.

Nossos sentimentos a família!

Entenda o caso:

Segundo Informações de Populares, um homem chegou atirando e alvejou duas pessoas de nome "Carlos da Silva Pinto" e "Elder Santos Brito", foram transferidos e segundo amigos próximos até o momento dessa reportagem, Carlos da Silva Pinto (Carlão) que é natural de Macajuba, passou por uma cirurgia e já está fora de perigo.



O autor dos disparos fugiu em um Celta Branco, 4 portas, de placa de Salvador, sentido a localidade de Paz Mendonça ou para Cidade de Itaberaba.


Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google