sábado, 23 de setembro de 2017

Macajuba: “Estamos chegando amanhã eu e Forró do Tico” diz ex cantora do Aviões Solange Almeida em vídeo



Compartilhe


Um vídeo gravado ontem (22) por Solange Almeida e o Forró do Tico está causando alvoroço entre os Macajubenses.

O fato é que Solange Almeida ex cantora da banda Aviações do Forró, no vídeo diz a seguinte frase: “Alô Ney Pomponet, estamos chegando amanhã, eu e forro do Tico.” O vídeo viralizou na rede social e levantou a suposição da forrozeira vir realizar uma participação em Macajuba.

A redação do Deixa Comigo Macajuba ligou para o empresário e organizador da festa Ney Pomponet falou que não afirma, mas quem disse isso foi a própria Solange Almeida.

Na agenda da cantora, ela irá tocar em Abairá neste sábado, frustrando os fãs Macajubenses. Porém nada impede da cantora dá uma “passadinha” pela cidade.

O evento que é uma das melhores vaquejadas da Bahia começou nesta sexta-feira dia 22, e hoje tem festa com a banda de Forró do Tico (VejaAqui)

De acordo com alguns fãs Tico toca para Solange direto ele e um bom sanfoneiro, mas acredita que  tudo não passou de uma brincadeira.

Assista:



Publicidade Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google