segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Morador de Macajuba pede providencias dos fiscais da prefeitura sobre esgoto que está sendo jogado em seu terreno



Compartilhe

(Fotos cedidas pelo morador)
A reportagem do Blog do Povo Macajubense recebeu imagens e um texto cobrando agilidade por parte da prefeitura de Macajuba.


“Cristiano Silva e demais leitores do DCM.

Já se passaram mais de quatro meses, que chamei o fiscal geral da prefeitura, para lhe mostrar um esgoto que está sendo jogado no pé do meu alicerce na rua do Colégio estadual Carlito de Carvalho e, até o presente momento nenhuma providência foi tomada em relação a esse problema.



Já chamei os proprietários da casa da qual o esgoto está sendo despejado, pedi que o tirasse de lá e que o mesmo fosse lançado na rede geral que passa na Rua Avelina Sampaio Rocha (antiga Rua do Abrigo), mas nada foi feito.



Quero lembrar que, o meu IPTU, todos os anos são pagos, meu terreno é constantemente limpo, e como cidadão, peço encarecidamente que a prefeitura tome as devidas providências. Não é justo, eu ter meus investimentos serem jogados no lixo, por causa de uma irresponsabilidade de alguém. 



Tenho certeza que a senhora prefeita, não deseja que a nossa cidade se transforme em um rio de esgoto. 



Esgoto exposto nas ruas, causam sérios problemas ao meio ambiente e sem falar nos diversos problemas à saúde humana.



Por essa rua, todos os dias passam os nossos alunos, professores e demais funcionários do Colégio. Acredito eu, que haja mais carinho da administração municipal por esta rua tão importante para a educação da nossa cidade. ”

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google