sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Precatório dos professores foi um dos temas abordados na sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba, confira outros destaques



Compartilhe



(Sessão em 21 de setembro de 2017,Fotos e vídeos Edivaldo Souza/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
A sessão desta quinta-feira, 21 de setembro de 2017, que teve transmissão ao vivo do Blog Deixa Comigo Macajuba, além da Rádio RB FM e O Blog Macajuba 24 Horas Online, trouxe como tema, um dos assuntos que vem sendo comentado nos bastidores da educação macajubense e no Blog top da cidade, o dinheiro do precatório dos professores.

Os vereadores expressaram a sua opinião sobre o assunto, outro assunto pertinente foi sobre um desentendimento na sessão anterior, onde os vereadores tiveram uma reunião com o presidente da Câmara Ivan Pamponet que havia prometido caçar a fala do vereador Everaldo, alguns vereadores falaram sobre o assunto e muitos deles ponderaram a questão de respeito no plenário.

As limpezas dos tanques por toda região do município, também foi assunto na sessão desta quinta-feira (21)

Hugo, fez algumas críticas a educação de Macajuba, em especial a uma moto que ninguém sabe onde está.

Hugo Mecado (PSD) vídeo:



Neto Macedo,falou em defesa dos professores.

Neto Mecado (PSB) vídeo:



Isack, falou sobre algumas crianças da região do Navegante, que estão andando há 1 km pra pegar o transporte escolar, os filhos de uma mulher chamada Zelia, Isack pediu que seja revista a situação.

Isack (PSD) vídeo:





Netinho do Xodó, parabenizou as ações da gestão da prefeita Mary Dias.

Netinho (PMDB) vídeo:




Everaldo Macêdo, falou sobre as leis orçamentárias.

Everaldo Macêdo (PT) vídeo:



OS Vereadores, demonstraram-se contente com o desempenho das transmissões ao vivo pelos Blogs Deixa Comigo Macajuba (DCM), Macajuba 24 Horas Online e a Rádio RB FM.

O presidente da Casa Ivanbergue Pamponet, atendeu duas cobranças que vinha sendo feita na Casa Legislativa, uma sobre a prestação de contas em plenário e outra sobre o credenciamento da imprensa para a cobertura das sessões, ambas foram uma cobrança forte do edil Everaldo Macêdo.

Se você perdeu a transmissão da sessão ao vivo, ouça o áudio na íntegra:





Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google