terça-feira, 24 de outubro de 2017

A vergonha continua: enquanto Loteamento João Borges dois esbanja água na rua, em Nova Cruz falta água há cerca de 30 dias na parte alta



Compartilhe



A vergonha continua no município de Macajuba, sobre o descaso da Embasa, essa mensagem enviada ao Blog diz:



“Cristiano se possível faça uma matéria sobre esse absurdo faz cerca de trinta dias que esse vazamento existe aqui no loteamento João Borges 2. Nos moradores já comunicamos várias vezes para embasa e eles só promete que vem resolver o problema, mas até o momento ninguém apareceu. O motivo dessa tubulação está sempre vasando é porque a rede geral dessa rua é quase toda instalada com cano de 20mm, tolamente irregular esse tipo de tubulação no serve para as residências e em momento algum deve ser usado em rede geral de água. Aqui em casa a água cai fraquinha trazendo muita terra para o reservatório. Obrigado”



Na parte de alta do distrito de Nova Cruz, a exemplo da Rua Aurora onde fica a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) não cai água há cerca de 30 dias.

Nossa reportagem entrou em contato com a Embasa Regional para relatar a falta de água na rua onde fica a nossa redação e relatou alguns problemas relacionados a água no município de Macajuba, a atendente falou que a situação seria regularizada em 48 horas.
Número da Embasa Regional: 
TELEFONE
0800 0555 195 - SAC



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google