quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Após matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba iluminação pública da Rua dos Crentes em Santa Luzia é restabelecida por prepostos da prefeitura



Compartilhe

(Fotos cedidas pelos internautas)
Na sexta-feira, 29 de setembro de 2017, O Blog mais acessado de Macajuba, publicou uma matéria, que falava que no Povoado de Santa Luzia, a imagem mostrava uma escuridão na Rua, que é conhecida como a Rua dos Crentes, segundo a internauta está escura há alguns dias como mostra a imagem enviada por ela.

Na noite desta quarta-feira,18 de outubro de 2017, a mesma internauta informou que o problema foi resolvido.

Ela mandou imagem das luzes acendendo.

“Quem não luta pelos seus direitos não é digno de ter direitos” (Martin Luther king), se o povo procura O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) é por que confia e se confia a gente mostra, isso é o direito da sociedade, liberdade de imprensa existe.



Independente de gestão O Blog Deixa Comigo Macajuba sempre teve compromisso com o povo, veja essa matéria publicada na gestão do ex-prefeito Tarciso.

Escuridão e muitas críticas marcam o finalzinho do mandato do prefeito Tarciso em Macajuba:







Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google