segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Bezerro nasceu com deformação rara na zona rural de Macajuba Bahia impressiona criador de gado



Compartilhe


Durante está semana um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em Macajuba, foi a imagem de um bezerro que nasceu com uma deformação rara, o caso inusitado aconteceu na Fazenda Santa Rita na zona rural do município de Macajuba no Piemonte do Paraguaçu a 282 km de Salvador.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) entrou em contado com o proprietário da Fazenda o Sr. Epidio, que contou que a vaca estava com dificuldade para realizar o parto do bezerro, um veterinário foi chamado para fazer o parto e para a surpresa dele um bezerro nasceu com uma cabeça bem grande parecendo um capacete, na cabeça não tinha nada era como se fosse um coco seco, os olhos e outros órgãos da cabeça estava no couro, o tamanho do bezerro era de um metro e setenta do corpo até a cabeça.

Ainda segundo o Sr. Epidio, foram 4 homens para retirar a cabeça do animal durante o trabalho de parto, o bezerro não sobreviveu e a vaca morreu em seguida.

O veterinário disse que nunca havia presenciado algo igual, já o Sr. Epidio que cria gado há vários anos se impressionou e disse que nunca tinha visto algo dessa natureza.



O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) fez uma pesquisa rápida na internet, onde encontramos o seguinte, O Dr. Ajay Deshmukh, médico veterano da Wildlife SOS, na Índia, disse: “Este é um caso de anomalia anatômica. Se um gene não se desenvolver adequadamente ou houver uma falha, ele causa múltiplas deformidades estruturais e tais anomalias ocorrem. Só tem razões e explicações científicas.



(Foto circulada nas redes sociais)




Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google