sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Homem com deficiência visual alega que já passou muita humilhação em carro da saúde e diz que vice-prefeito de Macajuba havia o respondido mal



Compartilhe



Um homem que se identificou como Valmir, que segundo ele mora na Rua Planalto, procurou a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) a cerca de uma semana atrás, segundo ele relatou que já foi muito humilhado no carro da saúde de Macajuba, ele conta que além da deficiência visual tem algumas doenças e faz hemodiálises em Itaberaba, ele conta que já foi mal atendido na secretaria de saúde e já chegou a ser humilhado no carro da saúde que já pensou em desistir do tratamento , ele conta que solicitou uma carona do carro para resolver um outro assunto em Itaberaba e segundo ele falou com o vice prefeito, que o respondeu mal, dizendo que o cidadão se virasse, a fala do vice prefeito foi pelo telefone do gabinete da prefeitura de Macajuba, segundo Valmir.

O macajubense disse que se sentiu mal com a grosseria do vice-prefeito Murilo.

Nossa reportagem esteve na prefeitura de Macajuba, procurou o vice-prefeito, mas na recepção fomos informados que ele não podia atender no momento, ligamos diversas vezes no número do gabinete, mas não obtivemos resposta.

De acordo com o secretário da saúde o Sr. Martonio, Valmir, já caucionou alguns problemas no carro da saúde e que ele sempre procurou da assistência devida.





Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google