domingo, 1 de outubro de 2017

Igreja de Nova Cruz lotou para o encerramento dos festejos do padroeiro São Miguel



Compartilhe

(Fotos e vídeos cedidas pela comunidade)
Neste sábado, 30 de setembro de 2017, aconteceu no distrito de Nova Cruz o encerramento dos festejos do padroeiro desta comunidade São Miguel Arcanjo, onde algumas comunidades da paroquia se reuniu para celebrar o padroeiro.


A procissão saiu da casa de dona Justina na rua Deraldo Martins rumo a igreja a todo momento o povo cantando rezando e pedindo intercessão a São Miguel, foi linda...


chegando a igreja uma bela missa celebrada pelo padre Erivaldo o pároco de Macajuba...a igreja estava lotada de fieis que demostravam a todo momento sua fe...A entronização da palavra foi muito bonita onde alguns catequizando entraram dançando e atrás uma radiante criança trazia a palavra de Deus monento unico e emocionante ,no momento de ação de graças, o jovem da comunidade Felipe cantou uma bela canção de Thiago Brado “Essência” e depois as jovens do grupo Guerreiro de São Miguel fizeram uma coreografia muito bonita ...



No final um momento bem forte o padre abençoou as mulheres do terço marias de Joelho filhos de pé e Felipe entoou juntamente com a comunidade o hino do padroeiro foi muito lindo a imagem foi passada pela igreja o povo que ali estavam manifestaram sua fé cantando bem forte e com muito entusiasmo.



Logo após a missa teve leilão e barraquinha.


Lembrando que esse foi o primeiro ano dos festejos do padroeiro sem dona Regina que nos deixou no dia 19 de agosto de 2017.


Confira os melhores momentos:





 


Publicidade

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google