quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Macajubense afirma que sobrinha estava no acidente que deixou mortos e feridos em estrada entre Piritiba e Mundo Novo



Compartilhe

A Macajubense Deane que participa do grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), postou que sua sobrinha Tamara Cardoso estava no acidente, a sobrinha dela que é paulista e está morando em Itaberaba e é professora e levava os alunos para a excussão em Jacobina, Tamara, está internada no hospital de Jacobina, está fora de perigo, mas teve um ferimento no braço.

O acidente:

Na manhã desta quinta-feira, 12 de outubro de 2017, aconteceu um grave acidente na BA-421, na saída de Piritiba, sentido Mundo Novo, na Bahia. De acordo com as primeiras informações de populares que estão no local, morreram várias pessoas e muitos ficaram feridos. Informação extra oficial de duas crianças mortas e quatro vítimas.

Várias ambulâncias das cidades da região foram acionadas para socorrer as vítimas, que estão sendo socorridas para os hospitais. Ainda segundo informações, o ônibus transportava cerca de 40 pessoas de Itaberaba, principalmente crianças, que estavam indo para o parque aquático de Jacobina.

O ônibus teria sido fretado por famílias de Itaberaba e seguia para Jacobina, onde passariam o Dia das Crianças no Fiesta Park Hotel. Após os pedidos de ajuda desesperados, o Samu de Jacobina enviou ambulâncias e socorristas para o local do acidente. Vários feridos foram levados para o Hospital Municipal Dr. Carlos Alves de Almeida, em Piritiba. Algumas vítimas devem ser encaminhadas para o Hospital Municipal de Jacobina.

De acordo com a Rádio Jacobina FM 99.1 uma UTI aérea do Governo do Estado foi disponibilizado para o local do acidente, além de várias ambulâncias de muitas cidades vizinhas, inclusive a Ruy Barbosa.

Nota Pública

A PREFEITURA DE ITABERABA informa que já está tomando todas as medidas cabíveis e necessárias para prestar auxílio às famílias da vítimas, diante da lamentável notícia do acidente envolvendo um ônibus particular, da empresa EMTRAM, que estava realizando uma excursão com destino à cidade de Jacobina

O prefeito RICARDO MASCARENHAS e o secretário Municipal da Saúde, JOÃO RODRIGUES JR., estão em contato direto com o prefeito e o secretário Municipal de Saúde da cidade de Piritiba, onde aconteceu o acidente. Neste sentido, já deslocamos para o local do acidente 02 ambulâncias com equipes médicas para o apoio no socorro das vítimas.
As informações são do blog Agmar Rios e Jacobina Notícias




Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google