quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Michel Temer passa mal e é levado para hospital em Brasília para fazer exames



Compartilhe



O presidente Michel Temer passou mal no início da tarde desta quarta-feira no Palácio do Planalto. Temer foi encaminhado para o Hospital do Exército, em Brasília, onde recebe cuidados médicos.

Em nota a assessoria de imprensa do Planalto afirmou que o presidente teve apenas um "desconforto urológico" e precisou passar por exames.


Antes da nota oficial do Planalto, o líder do governo Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), afirmou em sua fala no plenário da Casa que o presidente passou apenas por “exames de rotina” e pediu para que os aliados seguissem com a votação. Ribeiro ainda afirmou que o presidente voltaria ainda nesta tarde ao Planalto.

A Câmara dos Deputados vota nesta quarta-feira o relatório do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) que pede o arquivamento da denúncia contra Temer por obstrução da Justiça e organização crimonosa.

As denúncias, feitas pela Procuradoria-Geral da Reppublica, têm como base as delações premiadas feitas pelos executivos da J&F.



Confira íntegra da nota à imprensa

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.

O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google