terça-feira, 24 de outubro de 2017

Paroquia Santa Luzia de Macajuba marcará presença no DNJ 2017 que acontecerá neste domingo (29) em Ipirá



Compartilhe



A Pastoral da Juventude do Meio Popular – PJMP de Ipirá, estará realizando neste domingo, 29 de outubro de 2017, o Dia Nacional da Juventude – DNJ, evento que reunirá jovens de todas as paróquias  da Diocese de Ruy Barbosa.
(Foto: Divulgação)
O DNJ 2017 terá início a partir das 08h com concentração na Praça Roberto Cintra em frente à igreja matriz, onde os jovens de todas as paróquias serão recepcionados e seguirão em caminhada até o espaço de eventos da Fundal, onde durante todo o dia acontecerão; Missa Solene, danças, coreografias, apresentações teatrais, palestras, plenárias, shows com Patrício Junior e banda Amor Maior.
O tema do DNJ 2017 em Ipirá tem o tema; Juventude em defesa da vida dos povos e da mãe terra.
O Ano Mundial da Juventude (sigla em inglês IYY) ocorreu em 1985, tendo como foco de atenção internacional os problemas e temas relativos à mocidade. Proclamado pela Assembleia Geral da ONU, foi assinada a 1 de janeiro deste ano, pelo então Secretário-Geral da entidade Javier Pérez de Cuéllar.
No final do encontro, será sorteado um Sansung Galaxey J5 e para você concorrer ao sorteio, basta comprar um bilhete por apenas 3 reais ou dois no valor de 5 reais.
Fonte Caboronga Notícias



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google