Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Time do Popular News não teve pontos retirados, mas teve jogador suspenso, confira a rodada desse fim de semana pelo Campeonato Municipal de Macajuba

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

sábado, 28 de outubro de 2017

Time do Popular News não teve pontos retirados, mas teve jogador suspenso, confira a rodada desse fim de semana pelo Campeonato Municipal de Macajuba

|    


(Foto Divulgação)


Na tarde de terça-feira, 24 de outubro de 2017, uma notícia postada no Blog do Executivo, onde o coordenador do próprio Blog faz parte da comissão do Campeonato Municipal, pegou de surpresa atletas do time do Popular News que venceu o time do São Paulo por 3 x 2 no último domingo (22) o São Paulo entrou com uma notificação solicitando da comissão do campeonato que puna o time do Popular New, o time do São Paulo alega que o jogador Geovanio (Geo) camisa 11 tinha 2 cartões amarelos e por isso não poderia jogar.

Procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) Van o técnico do Popular News, disse que quando soube da informação se dirigiu até a prefeitura de Macajuba, onde passou a tarde esperando uma resposta que não obteve, de acordo com Van, o jogador camisa 11 que tomou cartão amarelo no jogo entre Popular News X Volta foi do time da Volta, Van disse ainda que o erro está na mesa e garante que o jogador não está irregular.



Outros erros foram constatados no Campeonato Municipal, a exemplo foi o cartão vermelho que aparecer para o jogador Adailton do Popular News, onde ele nunca tomou esse cartão, um dos gols do Popular News contra o time da Volta, chegou a ser dado ao jogador Cristiano Jesus, onde outro atleta que teria feito o gol e outros erros.


O jogo não é filmado por completo, existe apenas a câmera do Blog Deixa Comigo Macajuba e do Blog do executivo que filmam alguns lances.

Depois de muita polêmica e críticas a comissão do campeonato pelo erro da marcação do cartão, o assunto foi parar na Câmara de Vereadores, o edil Allison Santana, defendeu o campeonato dizendo que algumas pessoas deveriam maneirar nas críticas, pois erros acontecem até no futebol profissional.

Nesta sexta-feira 27 de outubro de 2017, a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) procurou informações, onde Van, o técnico do time do Popular News, informou que a comissão do campeonato não tirou os pontos do time, porem deixou o jogador Geovanio (Geo) camisa 11 suspenso do jogo contra o time de Santa Luzia, apesar da decisão não ser a correta e Geo é um bom jogador, para Van a decisão foi menos prejudicial do que tirar os três pontos.

Agora é esperar que o campeonato siga com decência.





Fonte: Site do Campeonato Municipal de Macajuba.

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo