quarta-feira, 25 de outubro de 2017

TJ não aceita recurso e membros do New Hit têm prisão decretada



Compartilhe



Os oito membros do extinto grupo New Hit tiveram a prisão decretada, nesta terça-feira (24), após o recurso da defesa ser negado pela juíza Marcela Pamponet, da Vara Criminal de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina.

“Houve o julgamento e eles decidiram por manter a prisão. Isso era uma coisa que a gente esperava”, explicou Antonio Leite Mattos, advogado de Alan Aragão, ao bahia.ba.

Acusados de estupro contra duas adolescentes em 2012, os integrantes da banda foram condenados no dia 29 de agosto, pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a mais de dez anos de prisão. A defesa recorreu e os acusados aguardavam a decisão em liberdade. “Meu cliente estava em casa, não fugiu hora nenhuma, aguardando a decisão”, disse o defensor, que garantiu que os réus irão recorrer mais uma vez.

Os acusados estão na sede da Polícia Interestadual da Bahia (Polinter), onde aguardam vagas no sistema prisional baiano.

Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google