sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Vereador comenta sobre matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba, onde mulher parabenizou limpezas de tanques na zona rural



Compartilhe


(Foro e vídeos Edivaldo Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
Na noite desta quinta-feira,26 de outubro de 2017, aconteceu mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba, onde foi apresentado alguns projetos.

Um deles foi a abertura do pedido de créditos para compra de brinquedos e melhoria nas creches municipal.

Já o outro foi a indicação feita pelo vereador Alison que isentará os macajubenses de pagarem a religação de água no município de Macajuba.

A sessão foi rápida e teve assuntos importantes, o vereador Alison falou da ausência do vereador Toi que passa por tratamento de saúde e demonstrou apoio ao colega, Alison também elogiou a mulher que teria parabenizado a limpeza dos tanques na zona rural, a mulher procurou o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e levou a público o agradecimento, apesar de Alison esquecer o nome de citar o nome do Blog, lembrou bem uma matéria que mostra a imparcialidade do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Neto Macedo, que teve palavras contundentes pensando no bem-estar da sociedade, falou vários assuntos interessantes, entre eles a falta de ginecologista no município e ressaltou a importância desse profissional na vida das mulheres.

Veja o vídeo:



Everaldo Macedo, cobrou novamente o atendimento da prefeita Mary em relação ao requerimento solicitado sobre o transporte escolar.

Veja o vídeo:




Lembrando que com o oferecimento da Arena MP, transmitimos ao vivo a sessão.

Se você perdeu a transmissão ao vivo acompanhe no link abaixo:


https://www.facebook.com/www.blogdeixacomigomacajubaacebook/videos/969092769911913/

Devido ao feriado, a sessão da Câmara será na sexta-feira,03 de novembro de 2017.




Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google