sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Vereadora de Macajuba baixa o nível e faz duras críticas a Blog em grupo de WhatsApp



Compartilhe




A vereadora Gilvanda Suzart (Vanda da Malhada Nova), baixou o nível em uma postagem em um grupo de WhatsApp de um Blog que é coordenado por um jovem que tem parentesco com a vereadora.

Na postagem a vereadora fez duras críticas ao Blog com palavras grosseiras a exemplo de Diabo e sujo.

Veja:




O dono do grupo até tentou intimidar dizendo que se postasse o texto da vereadora publicado no grupo dele entraria com uma ação.

Em resposta as palavras da vereadora a coordenação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Informou” lamento que a vereadora só está na política pensando no interesse próprio, sempre procurando beneficiar os seus, ao invés da vereadora Vanda argumentar de forma baixa a vereadora deveria no mínimo cumpri as promessas de campanha como por exemplo o campo de futebol prometido a comunidade do Bravo, que foi feita em plena campanha eleitoral e até hoje aqueles jovens lhe esperam.

Gostaríamos de dizer que tínhamos até então um grande respeito pela vereadora e a família, mas lamentavelmente a vereadora que pouco fala em defesa do povo resolveu abrir a boca para atacar o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

E que Blog já chegou a divulgar as vezes as poucas ações da vereadora e que familiar bem próximo a ela já teve voz e vez para denunciar irregularidades em órgãos públicos que não cabe aqui citar.

Quanto ao dono do grupo, não citaremos o nome, pois aqui não é lugar de fazer propaganda para quem não tem ética e que ele fique a vontade para entrar com uma ação.

Ao mesmo tempo agradecemos os macajubenses que continua nos acompanhado e acreditando no nosso trabalho e que aqueles que tem interesses financeiros e políticos não gostam, paciência.”

Atenciosamente Cristiano Silva.




Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google